Copa Tv Tem de futsal arrecada 180 quilos de alimentos para o Fundo Social, em Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem de futsal arrecada 180 quilos de alimentos para o Fundo Social, em Itupeva

17/03/2018

Copa Tv Tem de futsal arrecada 180 quilos de alimentos para o Fundo Social, em Itupeva



O sucesso da Copa Tv Tem de Futsal em Itupeva não foi só dentro de quadra. A torcida também mostrou o quanto é solidária na noite de quinta-feira e colaborou com a campanha Bem Lega” da emissora. Foram arrecadados 180 quilos de alimentos, entregues nesta sexta-feira para o Fundo Social de Solidariedade.

A presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi, destacou a atitude dos torcedores. “Mais uma vez o itupevense mostrou que é solidário e participou com doações que vão ajudar muitas famílias. Agradeço também à TV Tem por essa ação, ao Robinson (secretário de Esportes e Lazer) por essa parceria e ao prefeito Marcão Marchi, por ter a coragem de trazer um evento desse porte para o município. O desafio do Fundo Social é grande, mas nossa equipe é muito dedicada e o trabalho é recompensador, nos faz querer fazer cada vez mais pela população”.

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, também agradeceu. “A Tv Tem mostra que tem um grande comprometimento com as pessoas ao promover não só o esporte, como também as ações sociais. Agradeço por termos a oportunidade de sediar a abertura dessa competição tão importante, que só foi possível graças aos investimentos e a valorização que o esporte tem recebido do prefeito Marcão Marchi”.

Desde o ano passado o Fundo Social trabalha sem descanso para garantir mais qualidade de vida à população, principalmente às famílias mais vulneráveis. A reforma do prédio já está confirmada para este ano, o que vai garantir melhorias para o atendimento e ampliação dos cursos profissionalizantes. No ano passado, a arrecadação de alimentos chegou a 2 toneladas, além de quase 70 cestas básicas e 1800 litros de leite.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva