Copa Tv Tem de futsal: Várzea Paulista está preparada para receber jogos nesta segunda-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem de futsal: Várzea Paulista está preparada para receber jogos nesta segunda-feira

19/03/2018

Copa Tv Tem de futsal: Várzea Paulista está preparada para receber jogos nesta segunda-feira



Nesta segunda-feira, pela primeira vez a Copa Tv Tem de futsal desembarca em Várzea Paulista. O ginásio Ayrton Senna receberá três partidas do torneio. Às 19h30 pelo torneio feminino, as donas da casa encaram Iperó. Na sequência, às 20h, pela competição masculina a estreia de Jundiaí, que enfrenta São Roque. Fechando o dia, às 20h30, a equipe masculina de Várzea Paulista enfrenta Alumínio.


Segundo o gestor de Esportes, Tiago Silso, o local recebeu melhorias para receber jogos do torneio. “Tivemos que trocar parte das telhas, vidros, reformas de vestiários e renovamos a pintura do local”, contou. O técnico da equipe masculina, Cuco, tem uma grande expectativa para a competição. “Nosso time é muito bom e experiente. Queremos manter a tradição de chegar entre os quatro melhores e fazer a final, para buscarmos o título inédito. As outras cidades terão equipes mais preparadas e acredito que teremos a edição de maior nível até agora”, analisa.


Quem estreia também nesta segunda-feira é o time masculino de Jundiaí. Depois de ficar ausente em 2017, a cidade volta a disputar a competição nesta temporada. O elenco terá apenas o goleiro Kauê, mais os irmãos gêmeos Alexandre e Alessandro, os alas-fixos Wilson e Leandro Rosa; os alas Shaday, Rafael, Victor, Iago e Lindon Johnson, o fixo Luizinho e os pivôs Hudson e Lucas Negão. A comissão técnica tem Andrezinho e Alexandre Paulino.


A segunda rodada da Copa Tv Tem nesta segunda-feira terá jogos em Alumínio, sem equipes da região. Às 19h30 pelo feminino tem Mairinque versus São Roque; e depois jogos da competição masculina – às 20h tem Salto e Araçoiaba da Serra, e às 20h30 tem Sorocaba e Mairinque.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Várzea Paulista