Copa Tv Tem - feminino: Sem piedade! Itupeva conquista primeira vitória - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem - feminino: Sem piedade! Itupeva conquista primeira vitória

26/03/2018

Copa Tv Tem - feminino: Sem piedade! Itupeva conquista primeira vitória


Itupeva venceu Piedade por 7 a 1 nesta segunda-feira, no ginásio dos Metalúrgicos, pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Tv Tem de futsal feminino. Foi a primeira vitória de Itupeva na competição.


O jogo
Itupeva dominou a partida do início ao fim. O primeiro tempo terminou 3 a 0 para Itupeva com direito a gol da goleira Stefanie. Ainda marcaram Débora e Gláucia. No segundo Itupeva não diminuiu o rtimo e Beatriz fez 4 a 0 aos 10, de pēnalti. Na sequência, Layandra, de penalti, marcou para Piedade. No fim do jogo, Beatriz - duas vezes e Débora fecharam o placar, marcando para Itupeva.


Classificação e próximo jogo
Itupeva com a vitória assumiu a liderança do grupo 2, com três pontos e 5 gols de saldo. Itu está em segundo com 3 pontos e 1 gol de saldo. Piedade está na lanterna sem pontuação. Itupeva não joga mais na competição e torce que na rodada final Piedade vença Itu por um gol de diferença e assim garantir classificação.


Escalações
Piedade: Ketylin; Paloma, Laís, Layandra, Rafaela, Débora, Fran, Laiane e Isabelle. Técnico: Eliandro José
Itupeva: Stefanie e Jaísa; Adriana, Beatriz, Bruna, Débora, Erika, Giovanna, Gláucia, Marilu, Patrícia, Roberta e Stella.
Arbitragem: Edimar Carvalho e Luís Pereira
Anotador: Lucas Oliveira