Copa Tv Tem: Herói da vitória, Iago diz que jogada do gol foi pedido do treinador Andrezinho - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem: Herói da vitória, Iago diz que jogada do gol foi pedido do treinador Andrezinho

27/03/2018

Copa Tv Tem: Herói da vitória, Iago diz que jogada do gol foi pedido do treinador Andrezinho



Autor do gol da vitória de Jundiaí – representado pelo N10 Futsal, sobre Itupeva, por 3 a 2, nesta segunda-feira, pela segunda rodada da Copa Tv Tem, o ala Iago, contou que o tento – que também garantiu a classificação jundiaiense aos playoffs, nasceu no banco de reservas – um pedido do treinador Andrezinho.


“A gente estava preparado para fazer a jogada, de arriscar de média-longa distância. O Adrezinho pediu para a gente fazer a jogada, e já tinha arriscado 3 vezes antes de sair o gol”, contou ele, que foi um chute de quem normalmente está nervoso. “Chute de raiva, porque estava demorando para sair o gol, pois a bola teimava em não entrar”, contou o camisa 10 de Jundiaí, que utiliza o escudo do N10 Futsal.


Fala treinador
“Nós tornamos o jogo nervoso. Eles Itupeva podem ter uma rivalidade com Jundiaí, até porque todo mundo vai querer ganhar da gente e temos que encarar as partidas como uma final de campeonato”, contou Andrezinho, treinador de Jundiaí, que desenhou a jogada com seus atletas no banco de reservas, para que saísse o gol.