Copa Tv Tem - masculino: ChutIago! Jundiaí vence Itupeva no fim do jogo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem - masculino: ChutIago! Jundiaí vence Itupeva no fim do jogo

26/03/2018

Copa Tv Tem - masculino: ChutIago! Jundiaí vence Itupeva no fim do jogo


Jundiaí e Itupeva fizeram um jogo eletrizante e bastante quente nesta segunda-feira pelo torneio masculino da Copa Tv Tem, no ginásio dos Metalúrgicos. A partida terminou em vitoria jundiaiense por 3 a 2, resultado que classificou Jundiaí a segunda fase. O gol da vitória saiu apenas a 30 segundos do final e foi anotado por Iago. A equipe jundiaiense na competição é representado pelo N10 Futsal.


1° tempo
Jundiaí começou bem a partida e abriu o placar logo no primeiro minuto com Alessandro, em jogada de escanteio. Mas Itupeva com gols de Ito - chute de média distância e Zé Carlos virou o placar aos 13 minutos da etapa inicial.  Mas Jundiaí empatou no fim do primeiro tempo com Felipe.


2° tempo
Bastante nervoso e muito físico a etapa inicial, com bastante faltas - 5 nos primeiros 10 minutos. A arbitragem ouviu bastante reclamações dos atletas de ambas as equipes. Com isso poucas chances de gol.  A melhor foi de Jundiaí aos 15 minutos na bola na trave de Lindon Johnson. Quando parecia que o jogo iria terminar em empate, Iago, em um belo chute a 30 segundos do final garantiu a vitória para Jundiaí.


Classificação e próximo jogo
Jundiaí assumiu a liderança isolada do grupo 4 com seis pontos e garantiu sua classificação aos playoffs. Itupeva está em terceiro na chave com 1 ponto. Na última rodada, Jundiaí encara Araçariguama, em Itu; enquanto Itupeva enfrenta São Roque, em casa. Os dois jogos serão às 20h.


Grande público
O ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro do Castanho recebeu mais de 2mil pessoas para acompanhar a rodada e incentivar os donos da casa - Jundiaí.


Escalações
Jundiaí: Kauê; Alexandre, Alessandro, Lucas, Iago, Quaggio, Felipe, Luizinho, Vitor, Hudson, Natan, Lindon Johnson e Leandro. Técnico: Andrezinho
Itupeva: Rômulo e Alexandre; Alexandro, Alexsandro, Danilo, Ito, Guilherme Almeida, Joeliton, Zé Carlos, Júlio César, Kaique, Léo Muniz, Lucas Paixão e Vinícius. Técnico: Cláudio José
Arbitragem: Silson Costa e Laércio Silva
Anotador: Lucas Oliveira