#CopaTvTem - Jundiaí e Várzea terminam em 1º lugar nos seus grupos no masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTem - Jundiaí e Várzea terminam em 1º lugar nos seus grupos no masculino

30/03/2018

#CopaTvTem - Jundiaí e Várzea terminam em 1º lugar nos seus grupos no masculino

Jundiaí

Em Itu, na rodada tripla, Várzea Paulista e Jundiaí não perderam seus jogos e ambos se classificaram em primeiro lugar nas suas chaves. Os resultados para região foram ruins, pois apesar de serem campeões de seus grupos, os dois times agora se vencerem seus confrontos das quartas de final terão que se enfrentar obrigatoriamente na semifinal, que será em jogo único - devendo jogo ser em Jundiaí, Várzea Paulista ou em quadra neutra - Itu é comentada como possibilidade.

Várzea Paulista
Várzea Paulista, representado pelo Asp-fut, venceu Piedade por 2 a 0 e terminou em primeiro lugar no grupo 3 com seis pontos e 100% de aproveitamento. Nas quartas de final, Várzea Paulista encara Mairinque, 2º colocado do grupo 2.

Jundiaí
Jundiaí, representado pelo N10, encarou Araçariguama e o jogo terminou 1 a 1, placar que classificou “Araça” para as semifinais - dependia de um empate, e a equipe da Terra da Uva como primeiro colocado do grupo 4 com 7 pontos. Nas quartas de final, Jundiaí enfrenta Salto, 2º colocado do grupo 1.

A outra parte da chave das quartas de final
Já na última partida, os ituanos golearam Araçoiaba da Serra por 5 a 0, confirmando a liderança do grupo 1. Com o fim da rodada, Itu enfrenta nas quartas de final Araçariguama, 2º colocado do grupo 4. O vencedor de Itu e Araçariguama encara nas semifinais o classificado de Sorocaba (1º do grupo 2) e Piedade (2º do grupo 3).  A tabela das quartas de finais, com locais, datas e horários será divulgada nesta sexta-feira.