#CopaTvTem - Várzea Paulista perde de novo e diz adeus no feminino. Itupeva garante vaga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTem - Várzea Paulista perde de novo e diz adeus no feminino. Itupeva garante vaga

30/03/2018

#CopaTvTem - Várzea Paulista perde de novo e diz adeus no feminino. Itupeva garante vaga



Na competição feminina da Copa Tv Tem, Várzea Paulista jogou a sua segunda e última partida no torneio e disse adeus ao perder para Sorocaba por 4 a 1, em Itupeva, nesta quinta-feira. Com o resultado, as varzinas terminaram na terceira e última posição do grupo 1 sem ter somado pontos. Sorocaba com a vitória se classificou e como campeã da chave.

Itupeva classificada
Itupeva já garantiu sua vaga para os playoffs do torneio feminino. Com 3 pontos e 5 gols de saldo, as itupevenses se classificam no mínimo como a melhor segunda colocada entre as três chaves, mesmo com duas partidas para fechar a primeira fase. Itupeva no momento está em 1º no grupo 2 com 3 pontos e 5 gols de saldo, mas podendo ser ultrapassada por apenas uma destas equipes: Itu (3 pontos e 1 gol de saldo) e Piedade (nenhum ponto e 6 gols negativos de saldo) - estas duas equipes se enfrentam na segunda-feira. Alumínio e Piedade, lutam por uma vaga no grupo 3 e se enfrentam segunda-feira. Alumínio tem 3 pontos (4 gols de saldo), enquanto Mairique tem 1 ponto - quem vencer o duelo entre ambas fica em primeiro lugar no grupo e se classifica, e quem perder terminará em segundo e terá pior campanha que Itupeva. No grupo 1, Iperó terminou em segundo e já tem pior campanha que Itupeva (3 pontos e 1 gol de saldo).