Corrida de rua do Time Jundiaí e atletas do Peama participam da Volta Pedestre de Itu - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Corrida de rua do Time Jundiaí e atletas do Peama participam da Volta Pedestre de Itu

26/03/2018

Corrida de rua do Time Jundiaí e atletas do Peama participam da Volta Pedestre de Itu



A equipe de corrida de rua do Time Jundiaí participou no dia 25 de março da 34ª edição da Volta Pedestre cidade de Itu. 40 atletas de Jundiaí participaram da prova, que teve um queniano como vencedor. A prova somente teve disputa na categoria geral, mas ocorreu uma premiação especial para os atletas da melhor idade na qual Jundiaí teve uma vencedora – Elidércia Simeone. O Time Jundiaí tem os treinadores Wagner Roberto e Vanderlei Seregatti.


Na mesma prova esteve presente a equipe do Peama. Foi a primeira vez que a instituição participou da tradicional prova pedestre. O evento foi ainda mais especial, pois contava com premiação para os PCDs. E todos os alunos do Peama conseguiram conquistar um bonito troféu.

Fala treinador
“É legal ressaltar que o grupo teve a oportunidade de estar junto com a equipe de pedestrianismo de Jundiaí ao final da prova, oportunidade está muito interessante e animada”, descreveu o treinador Rhonan Loiro, que esteve acompanhado do professor Rafael Silveira.


Atletas do Peama
Estiveram participando pelo Peama os atletas Carlos Alberto, Caroline Roberta, Clarice Isac, José Alves, Jucélia Nicolau, Juciane Nicolau, Liliam Damico, Rosângela Pereira, Rosente Isac e Thiago Ramazini. Nesta prova os voluntários foram Ana Fagundes, Aparecida Isac, Josefa Nicolau, Marcos Roberto, Nelcione e Sueli Rosa.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí