Decisão da Copa Vila Arens é neste sábado.Jogo do melhor ataque versus melhor defesa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Decisão da Copa Vila Arens é neste sábado.Jogo do melhor ataque versus melhor defesa

16/03/2018

Decisão da Copa Vila Arens é neste sábado.Jogo do melhor ataque versus melhor defesa



Neste sábado ocorre a decisão da Copa Vila Arens de futsal. A partir das 16h, o Colorado encara o É Nóis na disputa pelo título. Será o duelo entre o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O Colorado sofreu apenas 9 gols em toda a competição – jogou sete vezes, enquanto o É Nóis marcou 44 gols em sete partidas. O Colorado marcou 34 gols e o É Nóis já sofreu 18 gols.

O Colorado entra em quadra invicto: foram seis vitórias e um empate, o que representam 90% de aproveitamento. O É Nóis também obteve seis vitórias, mas com uma derrota, o que representa 86% de aproveitamento.

Ano passado, o É Nóis foi vice-campeão do torneio, ao perder a decisão para o Juventus apenas nos pênaltis por 2 a 0, após 2 a 2 no tempo regulamentar. O Colorado ano passado terminou a competição em sexto lugar – mas na temporada venceu a Copa Lance Livre.