Em jogo emocionante, Borussia Guanabara empata amistoso com Gigantes - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em jogo emocionante, Borussia Guanabara empata amistoso com Gigantes

18/03/2018

Em jogo emocionante, Borussia Guanabara empata amistoso com Gigantes



Neste domingo, o Borussia Guanabara jogou mais um amistoso na sua preparação para disputa da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O time enfrentou o Gigantes e a partida terminou empatada por 3 a 3, onde a emoção rolou solta, mesmo sendo um jogo amistoso.

O jogo começou com uma forte marcação do Gigantes e em uma saída de bola errada do Borussia Guanabara, o Gigantes abriu o placar fazendo 1 a 0 antes dos 5 minutos. Logo em seguida em um lance de bola parada o time do Gigantes fez mais um aumentando a vantagem.  Depois, o jogo ficou equilibrado, com o Borussia criando oportunidades de gol, até sofrer um pênalti no final do primeiro tempo, que foi convertido. Mas antes do intervalo, em um cruzamento na área, o Gigantes fez o terceiro.


No segundo tempo o Borussia foi para cima, mais acabou errando muitas finalizações, mais em uma bola trabalhada na frente da área, fez o segundo gol, em chute no canto do goleiro adversário – 3 a 2 para o Gigantes. A equipe do Jardim Guanabara se empolgou e foi buscar o empate, mas quase sofreu o 4º gol, em um pênalti, que o Gigantes desperdiçou. E na sequência, o Borussia fez o gol de empate. “A gente poderia ter virado o placar, mas não soube aproveitar as chances”, disse o treinador Vinicius Silva.


Na “Segundona”, o Borussia Guanabara está no grupo B que tem como rivais o Grêmio Eloy, Progresso, Eloyork, Chuta Coco, Guarani, Juventude, SP Maranhã e Terra Nova. A Samp está no grupo C que tem Colônia. Unidos de Minas, Sanca, FJU, GAB, Real Doze B, Atlético Traviú e San José.


Fotos e vídeo: Divulgação - Borussia Guanabara