#Emocionante! Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí estreia com vitória no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Emocionante! Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí estreia com vitória no Regional

28/03/2018

#Emocionante! Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí estreia com vitória no Regional



O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí / APABJ estreou com vitória no Campeonato da Associação Regional. Nesta quarta-feira, no Sesão, a equipe jundiaiense venceu Clube de Campo de Piracicaba por 62 a 60, em um jogo que a comissão técnica qualificou como memorável.

Fala treinador
"Foi uma partida memorável onde ficamos ataras do placar em três dos quatro períodos dos jogos. Somente chegamos a 5 pontos de diferença no final do terceiro quarto. A equipe foi muito lutadora, buscando recuperar o jogo o tempo todo, principalmente na defesa.  Soube jogar com a posse de bola nos momentos mais difíceis do jogo, virando ao final da partida e mantendo a posse da bola para vencer. Estou orgulhoso deste sub-17, e foi uma vitória para lembrar para sempre.  Agora é continuar trabalho forte para classificação entre os melhores", contou Edison Mina.

Próximos jogos após a estreia
Após a estreia, a categoria sub-17 do Time Jundiaí enfrenta o Mocoquense, no dia 6 de abril, fora de casa, às 18h. No dia 14, o Time Jundiaí encara o Rio Claro, às 10h, em casa. No dia 21 de abril, às 10h30, enfrenta o Rota, em Sorocaba, às 10h30. No dia 16 de maio, o Time Jundiaí encara o Cristóvão Colombo, em casa, às 17h. Três dias depois enfrenta Itapira, na casa do rival, às 16h. E no dia 26 de maio faz novo duelo fora de casa, contra Casa Branca, às 13h. Em junho serão mais dois jogos: Americana, fora de casa, no dia 14, às 19h30; e a Hípica de Campinas, em casa, no dia 16, às 10h30.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí