Equipe de sevens do Wallys termina em 5º lugar a disputa da 1ª etapa do Circuito do Interior de SP - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Equipe de sevens do Wallys termina em 5º lugar a disputa da 1ª etapa do Circuito do Interior de SP

14/03/2018

Equipe de sevens do Wallys termina em 5º lugar a disputa da 1ª etapa do Circuito do Interior de SP



A equipe feminina do Wallys Rugby terminou na quinta posição a disputa da primeira etapa do Circuito de Sevens do Interior de São Paulo, que ocorreu no último domingo, em Jundiaí. A equipe Louveira na disputa do quinto lugar, venceu Mogi Mirim por 22 a 0. Na disputa de terceiro lugar, vitória do Encarnadas por 22 a 12 sobre o Tornados. Na luta pelo título da etapa, vitória da Locomotiva sobre o Lenks por 24 a 19.


Na primeira fase, o Wallys perdeu do Encarnadas por 1 ponto – 22 a 21 e do Lenks por 17 a 5. Nos outros jogos da fase de classificação, o Locomotiva venceu o Mogi Mirim por 24 a 0 e do Tornados por 20 a 5, o Mogi Mirim perdeu do Tornados por 17 a 7 e o Lenks venceu o Encarnadas por 15 a 7.


A competição será disputada por 6 equipes femininas do interior do estado de São Paulo, que são - Encarnadas, Lenks, Locomotiva, Mogi Mirim, Tornados e Wallys. A criação deste circuito tem como intuito desenvolver, valorizar, estimular e promover o esporte e a modalidade olímpica.

A disputa ocorrerá através de 4 etapas (de março a junho) com sedes diferentes. A 2ª etapa será em Indaiatuba no dia 22 de abril, a 3ª etapa no dia 27 de maio em Piracicaba e a etapa final em Mogi Mirim, no dia 17 de junho.

Todas as etapas terão pontuações para as equipes participantes. Com os resultados da primeira etapa, a Locomotiva ganhou 25 pontos, com 21 para o Lenks, 18 para o Encarnadas, 15 para o Tornados, 12 para o Wallys e 10 para o Mogi Mirim.

Fotos: Divulgação – Wallys Rufby