#ExPaulista - Dupla de irmãos Sabiá brilha no Capivariano, que joga neste sábado pela A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Dupla de irmãos Sabiá brilha no Capivariano, que joga neste sábado pela A-3

31/03/2018

#ExPaulista - Dupla de irmãos Sabiá brilha no Capivariano, que joga neste sábado pela A-3

Bruno Sabiá

O Capivariano vem fazendo uma grande campanha na Série A-3 do Campeonato Paulista. Desde o início da competição, a equipe comandada pelo experiente Roberval Davino não ficou fora da zona de classificação em nenhuma rodada. E agora enfrentará o Velo Clube nas quartas de final – primeiro jogo será neste sábado, em Rio Claro - 19h. Um dos destaques no Leão é a dupla de irmãos: o zagueiro Rodrigo Sabiá, 25 anos, e o meia Bruno Sabiá, 24 anos. Ambos são titulares da equipe e destaques da boa campanha do Capivariano. Esta não é a primeira vez que eles atuam na mesma equipe ao mesmo tempo – já aconteceu no Paulista, onde foram revelados.

Porém, é a primeira vez que os dois estão atuando juntos. No Paulista, enquanto Rodrigo Sabiá já atuava no elenco profissional, Bruno ainda fazia parte das categorias de base. Além deles, o irmão mais velho, o zagueiro Eli Sabiá, também joga, mas atualmente defende o Al Raed, da Arábia Saudita.

Rodrigo Sabiá
Fala irmão mais velho
“Está sendo muito legal jogar com o meu irmão mais novo. Agora queremos coroar essa parceria com o acesso, que será muito marcante para todo o nosso grupo juntamente com o professor Roberval (Davino). Trabalhando muito forte, para conquistar os nossos objetivos”, afirmou Rodrigo Sabiá.

Fala caçula
“Jogar com o meu irmão tem sido muito bacana. Não tinha acontecido isso antes e estou muito feliz por essa oportunidade. Temos que manter a cabeça boa, focados, que estamos no caminho certo para fazer uma linda história juntos e buscar o acesso”, declarou Bruno Sabiá.

Fotos: Divulgação - Capivariano