Futsal feminino de Itupeva estreia com derrota, de virada, na Copa Tv Tem de futsal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino de Itupeva estreia com derrota, de virada, na Copa Tv Tem de futsal

16/03/2018

Futsal feminino de Itupeva estreia com derrota, de virada, na Copa Tv Tem de futsal



A grande festa que a torcida itupevense fez nas arquibancadas foi equivalente à garra dentro de quadra das atletas do time feminino de Itupeva na abertura da Copa Tv Tem de futsal, realizada pela primeira vez na cidade. Infelizmente, mesmo com toda o empenho e apresentando bom futebol, o resultado não veio e as itupevenses estrearam perdendo por 2 a 1 na noite desta quinta-feira), no ginásio Dorival Raymundo. O jogo valeu pelo grupo 2. Debora abriu o placar, para Itupeva, em chute cruzado no primeiro tempo. Mas antes do intervalo, Itu empatou com Nayara. A virada das ituanas ocorreu na metade do segundo tempo com Nayara.

O técnico de Itupeva, Rafael Betelli, elogiou a atuação, mas lamentou o placar: “Fizemos um jogo bom e equilibrado, acabamos sofrendo os dois gols por erros nossos. Agora é continuar trabalhando e buscar a recuperação no próximo jogo”.

Itu e Itupeva terão ainda pela frente Piedade, no grupo 2. As itupevenses encaram a equipe rival no dia 26 de março, em Jundiaí, às 20h, e somente a vitória interessa a Itupeva para continuar com o sonho de estar na semifinal – de preferência vitória de goleada.

Atuaram por Itupeva Adriana da Costa, Amanda Dias de Araújo, Ana Lucia Rodrigues de Souza, Beatriz da Silva, Bruna Caroline Antoniette, Débora Roseane da Silva, Erika Formes de Oliveira, Giovanna Maria Bueno, Gláucia Adão dos Santos, Jaisa Cristiana dos Santos, Marilu Alves de Souza, Patrícia Rijo Pelegrini, Roberta Pinho Venchiarutti, Stefanie Gabriele Rondon, e Stellamarys de Santana Terra. Os árbitros da partida foram Laércio José da Silva e Edmar Carvalho. Claudio Rafael Ribeiro foi o anotador – todos da Liga Jundiaiense de Futsal.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva