Futsal feminino de Itupeva estreia com goleada na Copa Metropolitana da Liga Campineira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino de Itupeva estreia com goleada na Copa Metropolitana da Liga Campineira

26/03/2018

Futsal feminino de Itupeva estreia com goleada na Copa Metropolitana da Liga Campineira



O time feminino de futsal de Itupeva estreou com uma bela goleada na  Copa Metropolitana, neste domingo. Enfrentando As Primas de Paulínia no ginásio Roge Ferreira, em Campinas, as itupevenses venceram por 5 a 0. Carolina França foi o grande nome do jogo, com quatro gols. Bruna Caroline completou o resultado.

Formato
O campeonato é organizado pela Liga Campineira de Futsal e, além de Itupeva e As Primas/Paulínia, conta também com os times de Bonfim, Ides Francisco Morato e Valinhos/Country Club. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno e as quatro melhores se classificam para as semifinais.

Próximo jogo
A próxima partida de Itupeva está marcada para o dia 15 de abril, com a equipe itupevense voltando ao ginásio Roge Ferreira em Campinas para enfrentar o Ides Francisco Morato, às 10h15.


Atual bicampeão está ausente
Vencedor das duas últimas edições do campeonato, o Time Jundiaí está fora do torneio em 2018. Nas duas vezes que esteve na decisão, a equipe jundiaiense superou Atibaia – outra ausência da competição nesta temporada.

Elenco
O elenco Itupevense conta com Amanda Dias de Araújo, Patrícia Rijo Pelegrini, Erika Formes de Oliveira, Bruna Caroline Antoniette, Heshley Cristine Carvalho, Jaisa Cristiana dos Santos, Ariane Aparecida dos Santos Andrade, Carolina de França S. Martins, Luany Del Franco Santos, Laís Caroline B. Pessoa, Giovanna Maria Bueno, Larissa Aparecida da Silva, Taiani Caroline Luiz, Roberta Pinho Venchiarutti e Marilu Alves de Souza. O técnico é Rafael Betelli.

Foto: A Voz do Esporte