Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

28/03/2018

Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude



O futsal masculino de Jundiaí, representando pelo Time Jundiaí, estreou com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Jogando em Louveira, a equipe jundiaiense bateu Louveira por 5 a 0, no primeiro confronto da série. Os gols, da equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes, foram de Juninho, Léo Kauê, Gabriel, Guilherme e Lucan.

Segundo confronto
O segundo jogo da série será na próxima segunda-feira, às 19h30, no Romão de Souza. Jundiaí pode perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim avança de fase. Para Louveira, apenas uma vitória por seis gols de vantagem o fará avançar a segunda fase regional. Vitória louveirense por cinco gols de diferença leva a definição da vaga para os pênaltis. Ao final de toda disputa regional, apenas uma equipe (a campeão) se qualifica para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, na 2ª quinzena de maio, em Franca.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí