Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí conhece rivais do Estadual. Estreia será contra o Timão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí conhece rivais do Estadual. Estreia será contra o Timão

15/03/2018

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí conhece rivais do Estadual. Estreia será contra o Timão



Na última segunda-feira ocorreu o conselho arbitral do Campeonato Estadual sub-20 de futsal masculino, que terá a presença do Time Jundiaí, como representante de Jundiaí. É a volta da cidade a competição, depois de ficar sem alguma equipe representado a cidade no ano passado. Na última vez que disputou, ainda com o Clube São João foi vice-campeão estadual. Ao todo, 14 equipes participam do torneio, que será durante toda a temporada, e não mais em apenas um semestre – com isso foi extinto o Metropolitano.

 Além da equipe jundiaiense, estarão Corinthians, AABB, Magnus, Hortolândia, Primeiro de Maio, Elite Itaquerense, São Bernardo, Barueri, Indaiatuba, Santos, Bauru e Pinda. As 14 equipes se enfrentam em turno e returno. Os oito melhores avançam para os playoffs, com quartas de final, semifinal e final, em melhor de duas partidas.  E logo na estreia do sub-20 do Time Jundiaí no torneio, um adversário de respeito: o Corinthians, fora de casa. A tabela detalhada será divulgada nos próximos dias.