#FutsalJundiaí - Copa Tv Tem: Jundiaí e Várzea buscam terminar com 100% nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #FutsalJundiaí - Copa Tv Tem: Jundiaí e Várzea buscam terminar com 100% nesta quinta-feira

29/03/2018

#FutsalJundiaí - Copa Tv Tem: Jundiaí e Várzea buscam terminar com 100% nesta quinta-feira

Jundiaí

O futsal masculino de Jundiaí, representado pelo N10 Futsal, entra em quadra nesta quinta-feira para a sua despedida na primeira fase da Copa Tv Tem, quando enfrenta Araçariguama, a partir das 20h, no ginásio Ângelo Favaron, em Itu. A rodada terá ainda mais duas partidas masculinas: às 19h30, Várzea Paulista - representado pelo Asp-fut, enfrenta Piedade – e espera também termina a fase de grupos com 100%, e às 20h30 tem Itu e Araçoiaba da Serra.

Jundiaí já está classificado
Com 100% de aproveitamento, Jundiaí está em primeiro no grupo 4 com 6 pontos. O time já tem vaga garantida, mas a equipe jundiaiense quer pontuar diante de Araçariguama, para garantir o primeiro lugar da chave. Araçariguama com 4 pontos na chave, se vencer termina na liderança do grupo, mas pode ser eliminado com derrota, caso Itupeva vença São Roque no mesmo horário, e no saldo de gols os itupevenses superem Araçariguama.

Várzea Paulista está classificado
Várzea Paulista também entra em quadra já classificado. Como o grupo 3 tem apenas três equipes, e Alumínio já fez as duas partidas e perdeu ambas, varzinos e Piedade com três pontos já entram com vaga garantida nos playoffs. O jogo define apenas o primeiro lugar da chave, sendo que o empate será favorável para Várzea por ter melhor saldo de gols (7 a 4).

Itu e Salto vale primeiro lugar
Itu e Salto, com três pontos no grupo 1, somente definem o primeiro lugar da chave, já que ambos estão classificados. Araçoiaba da Serra com duas derrotas já está eliminada.