Goleadoras! Time Jundiaí/JHC derrota Franca e vence a 1ª no Super Paulistão de handebol - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Goleadoras! Time Jundiaí/JHC derrota Franca e vence a 1ª no Super Paulistão de handebol

24/03/2018

Goleadoras! Time Jundiaí/JHC derrota Franca e vence a 1ª no Super Paulistão de handebol


O handebol feminino adulto do Time Jundiaí / JHC conquistou a sua primeira vitória no 1º turno do Super Paulistão – a Taça Paulistana, ao ganhar de Franca por 36 a 19, na tarde deste sábado, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. A equipe jundiaiense, da técnica Preta comandou a partida desde o inicio – abriu 2 a 0 com menos de um minuto, sendo superior em todos os 60 minutos de confronto. Uma diferença que ficou visível é que a comissão técnica do Time Jundiaí usou bastante o banco de reservas já que tinha além das 7 em quadra, mais 9 no banco. Franca somente tinha duas atletas no banco, além das 7 de linha. O primeiro tempo já havia terminado 22 a 10 para as jundiaienses.


Classificação
Com a vitória, o Time Jundiaí está em terceiro no grupo A da Taça Paulistana do Super Paulistão – o 1º turno da competição, com 2 pontos, ficando atrás apenas de Guarulhos e Universidade de São Bernardo que tem 4 pontos. Franca, com três derrotas, segue sem somar pontos.


Próximos jogos de Jundiaí
Agora a equipe adulta do Time Jundiaí terá  mais uma partida em casa, neste 1º turno: no dia 8 de abril recebe Guarulhos, às 11h. Nas duas últimas rodadas da Taça Paulistana, o time jundiaiense joga fora de casa: enfrenta São Bernardo, no dia 14 de abril, às 16h, e Franca, no dia 21 de abril, às 16h.


Elenco do Time Jundiaí
A técnica Preta teve a disposição Nayara Bitto (goleira), Stefani Beatriz (goleira)m Duda, Bruna Santos, Amanda Laura, Jéssica, Bruna Larissa, Milene Rodrigues, Carol Lisboa, Larissa Odete, Milena Monteiro, Paloma, Stefani Silva, Jamily e Tamires. A comissão técnica tem os auxiliares Edlady Oliveira, Vinicius dos Anjos e Camila Dionizio.