Handebol feminino: Treinadora do Time Jundiaí avalia resultado da estreia no Super Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Treinadora do Time Jundiaí avalia resultado da estreia no Super Paulistão

16/03/2018

Handebol feminino: Treinadora do Time Jundiaí avalia resultado da estreia no Super Paulistão



O handebol feminino adulto do Time Jundiaí voltou a disputar o Super Paulistão depois de dois anos na última quinta-feira, quando enfrentou Guarulhos e perdeu por 30 a 22, fora de casa, em confronto válido pela Taça Paulistana – o 1º turno da competição. A treinadora da equipe jundiaiense, Valdirene Bitto, a Preta, fez uma avaliação de como foi a equipe em quadra.

“Nossa defesa não foi nada bem. Mas acho que o que faltou mesmo foi entrosamento entre elas, temos três meninas novas e duas delas eram o ano passado de Guarulhos e elas estavam bastante nervosas. E temos ainda a volta da Carol, mais a Amanda que ficaram dois anos sem jogar conosco. Mas acho que com o tempo iremos melhorar e apenas uma questão de tempo”, disse a técnica.

O Time Jundiaí volta à quadra na próxima terça-feira, desta vez, em casa, quando recebe São Bernardo, no ginásio do Nenho (também conhecido como Anexo do Bolão). A equipe jundiaiense na Taça Paulistana faz parte do grupo A, que tem São Bernardo, Guarulhos e Franca. No grupo B estão Santo André, Pinheiros, Sorocaba e Bauru. As equipes na fase classificatória jogam dentro da chave, em ida e volta. Em cada turno, os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase final e as outras equipes disputam entre 5º e 8º lugar. Campeão e vice de cada turno garantem vaga para o Final Four.

Após o confronto da próxima terça-feira, o Time Jundiaí fará mais dois jogos em casa - no dia 24 encara Franca, às 15h, e no dia 8 de abril recebe Guarulhos, às 11h. Nas duas últimas rodadas da Taça Paulistana, o time jundiaiense joga fora de casa: enfrenta São Bernardo, no dia 14 de abril, às 16h, e Franca, no dia 21 de abril, às 16h.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí