Itupeva abre a Copa Tv Tem de futsal – edição 2018. As duas equipes da cidade em ação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva abre a Copa Tv Tem de futsal – edição 2018. As duas equipes da cidade em ação

15/03/2018

Itupeva abre a Copa Tv Tem de futsal – edição 2018. As duas equipes da cidade em ação



As equipes feminina e masculina de futsal de Itupeva abrem  a Copa TV Tem de futsal, nesta quinta-feira.  A abertura está marcada para está quinta-feira, às 19h30, no ginásio de esportes Dorival Raymundo. A entrada é livre e limitada à capacidade do local. Quem quiser pode colaborar com a doação de um quilo de alimento que será arrecadado na entrada e destinado ao Fundo Social da Solidariedade. Primeiro tem o jogo do feminino entre Itupeva e Itu. Na sequência, o jogo do masculino entre Itupeva e Araçariguama.

Os times foram novamente formados por atletas do município, filosofia que a cidade adotou desde o ano passado e teve bons resultados como o vice-campeonato da Copa TV Tem e nos Jogos Regionais pelo time masculino, e o terceiro lugar na Copa TV Tem no feminino.

 “A base do time é a mesma do ano passado, que fizemos boa campanha, fomos eliminados só na semifinal, contra Itu, e ainda assim, na cobrança de pênaltis. É uma competição curta e que não dá margem para erros. E a estreia é sempre acompanhada de nervosismo, ainda mais em casa, com o apoio da torcida. Mas tenho certeza que daremos o melhor em quadra”, comentou o coordenador Rafael Betelli, que também é técnico do time feminino.

No masculino, o professor e técnico Cláudio Siani chega trazendo na bagagem as conquistas do ano anterior. “É uma responsabilidade, até porque boa parte da equipe é a mesma, então natural que Itupeva já chegue para a competição com esse peso. Mas estamos treinando, vamos fazer nosso jogo e buscar os resultados”, afirmou.

No masculino, Itupeva terá os atletas Alexandre Ramos da Silva, Alexando Diniz Marinho, Alexsandro Paié Gonçalves, Danilo de Almeida Rocha, Guilherme Costa Ito, Guilherme de almeida, Joeliton Vieira dos Santos, José Carlos Vieira dos Reis, Júlio Cesar Moreira Soares, Kaique de Souza Nunes, Leonardo Machado de Muniz, Lucas Paixão Silva, Renan Augusto Randa, Rômulo Dovilio Soares, Vinícius Teixeira Veras. No feminino participam as jogadoras Adriana da Costa, Amanda Dias de Araújo, Ana Lucia Rodrigues de Souza, Beatriz da Silva, Bruna Caroline Antoniette, Débora Roseane da Silva, Erika Formes de Oliveira, Giovanna Maria Bueno, Gláucia Adão dos Santos, Jaisa Cristiana dos Santos, Marilu Alves de Souza, Patrícia Rijo Pelegrini, Roberta Pinho Venchiarutti, Stefanie Gabriele Rondon, Stellamarys de Santana Terra.