Itupeva disputa fase estadual dos Jogos do Idoso em duas modalidades a partir de segunda-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva disputa fase estadual dos Jogos do Idoso em duas modalidades a partir de segunda-feira

25/03/2018

Itupeva disputa fase estadual dos Jogos do Idoso em duas modalidades a partir de segunda-feira



Itupeva vai disputar mais uma vez a fase final estadual dos Jogos Regionais do Idoso, que começa neste domingo e segue até o dia 29, na Praia Grande. Em sua 22ª edição, a fase final reúne os campeões e vice-campeões de cada modalidade das 8 regiões esportivas do Estado.

 Neste ano, são cerca de 3 mil participantes da melhor idade, vindos de 197 cidades paulistas. Itupeva disputa em duas modalidades: no tênis, com o atleta Yoshimiti Mitsujima (Shibó), que foi vice-campeão na categoria B (acima de 70 anos) individual; e no tênis de mesa, com Firoyoshi Shihonmatsu (Claudio), campeão invicto, sem perder sequer um set, na categoria A (60-69 anos), e Deli C. Pereira, vice-campeão da categoria B (70 acima). A abertura da competição é no domingo, às 13h e os itupevenses competem na segunda-feira.

Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva