Jayme Cintra será palco de jogo do Ocelots na São Paulo Football League no dia 14 de abril - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jayme Cintra será palco de jogo do Ocelots na São Paulo Football League no dia 14 de abril

28/03/2018

Jayme Cintra será palco de jogo do Ocelots na São Paulo Football League no dia 14 de abril



O estádio Jayme Cintra será palco dos jogos dos Ocelots no próximo dia 14 de abril. Neste dia, a equipe jundiaiense recebe o Rio Preto Weilers, a partir das 15h, na terceira exibição das duas equipes na São Paulo Football League – principal campeonato estadual de futebol americano no Brasil. Antes, às 10h, a casa do Galo Jundiaiense receberá o confronto entre o ABC Corsários e a Lusa Lions – uma das principais potências da modalidade. Nos próximos dias, o Ocelots irá divulgar como será a venda dos ingressos – e como o torcedor poderá adquirir o bilhete de forma antecipada.

Ocelots lideram o grupo B
No momento, os Ocelots lideram o grupo B da São Paulo Football League. O time jundiaiense obteve duas vitórias, como o Rio Preto Weilers – rival do jogo no dia 14, e o Corinthians Steamrollers – também uma das potências na modalidade. No desempate, no saldo de pontos, o Ocelots leva a melhor, com 68 de saldo, contra 28 do Rio Preto e 27 do Timão. No outro jogo do dia, a Lusa Lions virá a Jundiaí como líder do grupo A, com 3 vitórias e nenhuma derrota, enquanto o ABC Corsários buscará a sua primeira vitória – perdeu os dois jogos que já disputou.

A competição
14 equipes participam da São Paulo Football League. Na 1ª fase, os times foram divididos em duas chaves – no grupo A tem Lusa Lions, Inter de Limeira Tomawahk, Ponte Preta Gorillas, São Paulo Storm, Palmeiras Locomotives, Leme Lizards e ABC Corsários; enquanto o grupo B tem Ocelots, Rio Preto Weilers, Corinthians Steamrollers, Piracicaba Cane Cutters, Mooca Destroyers, Santos Tsunami e Spartans. As primeiras colocadas de cada grupo avançam diretamente a semifinal. Os 2º e 3º colocados de cada grupo disputam a fase de quartas de final.