Jean Carlo no comando do Vila Ana: “Espero fazer um grande trabalho” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jean Carlo no comando do Vila Ana: “Espero fazer um grande trabalho”

22/03/2018

Jean Carlo no comando do Vila Ana: “Espero fazer um grande trabalho”


O treinador Jean Carlo, conversou com a reportagem do Esporte Jundiaí nesta quinta-feira, sobre seu acerto com o Vila Ana, clube que irá dirigir na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, a partir de abril. “Será um prazer todos lá me receberam muito bem foi tudo muito simples e rápido sem alarde, espero fazer um grande trabalho respeitando todos que me quiseram lá mas disposto brigar por objetivos como sempre fui tenho minha filosofia e não mudo”, contou ele.

Jean Carlo iria dirigir a Ponte Preta, clube no qual havia sido anunciado em janeiro, mas no dia 7 de março anunciou que não iria mais comandar a Macaca, alegando problemas particulares. “A vida é cheia de problemas e com o apoio da minha família e o projeto do Vila Ana resolvi voltar minha situação e jogar limpo. Sou do futebol, amo que eu faço respeito a todos mas cheguei para mostrar que sou capaz”, disse.

O time está praticamente fechado. “O elenco está praticamente pronto. A equipe é boa com algumas peças que fazem diferença outras campeãs vamos juntar tudo isso e montar uma equipe competitiva. Eu conheço a maioria do grupo sei como joga vou implantar meu esquema quem estiver bem fisicamente, cabeça boa, tranquilidade, escutar o que temos para passar entrosamento vem naturalmente”.

O Vila Ana na primeira fase da Série A do Amador está no grupo A que tem Palmeiras, Estrela, Jamaica, Real Doze, Cruzeiro da Maringá, Fundão, Tulipas, Catorze,  Atlético Medeiros, Meias Aço e Bola Mais Um e enfrentará os times do grupo B que são Ponte Preta, Fut Rap, Resenha, Sorocabana, GR Dois, Tijuco, Águia Negra, Cruzeiro Morada , Jahmarley, Bahia , Vila Cristo e Doze da Vila.