Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence na estreia regional. Vôlei feminino joga nesta 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence na estreia regional. Vôlei feminino joga nesta 5ª

22/03/2018

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence na estreia regional. Vôlei feminino joga nesta 5ª


A equipe de basquete masculino sub-18 de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí/ABAPJ venceu o primeiro confronto da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, ao vencer Campo Limpo Paulista por 84 a 17, na última terça-feira.   Com o resultado, o time jundiaiense pode perder por 66 pontos de vantagem, no segundo jogo, no Sesão, na próxima segunda-feira, a partir das 17h, para conquistar a vaga a segunda fase regional. “Imprimimos um ritmo se jogo forte, defesa agressiva e velocidade na saída de bola. Foi importante para organizar a equipe sub18, pois temos garotos que treinam no sub19 e outros que treinam no sub-17”, contou Leonel Menezes, treinador de Jundiaí. Antes, no sábado, o sub-19 do Time Jundiaí enfrenta Bauru, no seu primeiro jogo em casa pelo Estadual.

Vôlei feminino
A equipe de vôlei feminino sub-18 de Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira para enfrentar Campo Limpo Paulista, na casa do adversário, a partir das 16h, na primeira partida da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. O segundo jogo do confronto será na quarta-feira, no Antônio de Lima, na Agapeama, às 16h.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí