Jundiaí conquista importantes vitórias no 1º dia na fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí conquista importantes vitórias no 1º dia na fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso

26/03/2018

Jundiaí conquista importantes vitórias no 1º dia na fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso



Jundiaí começou muito bem a fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso, que ocorrem em Praia Grande. No 1º dia de disputas vitórias no vôlei adaptado, tênis de campo e mesa e na malha. Todas estas modalidades estarão competindo nesta terça-feira, no segundo dia de disputas. Todos os atletas representam o Time Jundiaí.


Vôlei adaptado 
No vôlei adaptado masculino – categoria B, a equipe jundiaiense venceu Lençóis Paulista por 2 sets a 0. A categoria A de vôlei adaptado masculino do Time Jundiaí ganhou de Jaboticabal por 2 sets a 0. A comissão técnica do vôlei adaptado tem Marcelo Nitsch e Andreia Censi.


Tênis de mesa, tênis de quadra e malha
No tênis de mesa, Jundiaí obteve duas vitórias: Eike Kubota, atleta da categoria B masculino ganhou do atleta de Dracena; enquanto Yukiko Kitara, na categoria A feminino, venceu o atleta de Bertioga. No tênis de campo feminino – categoria A, Jundiaí venceu São Sebastião por 8/5. A dupla é formada por Cláudia e Carmen. Na malha, a dupla jundiaiense venceu de Mogi das Cruzes por 60 a 24.


Fotos: Divulgação - Time Jundiaí