Jundiaí irá realizar Torneio Municipal de vôlei de areia em abril. Evento irá definir duplas da cidade - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí irá realizar Torneio Municipal de vôlei de areia em abril. Evento irá definir duplas da cidade

17/03/2018

Jundiaí irá realizar Torneio Municipal de vôlei de areia em abril. Evento irá definir duplas da cidade



A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí irá realizar o Torneio Municipal de vôlei de areia, em abril, que servirá como seletiva para a seleção de jogadores para os times feminino e masculino que representarão a cidade nos Jogos Regionais, realizados em junho. A atividade já faz parte do fomento aos esportes de praia, definidos pela unidade, como forma de oportunizar o esporte para todos.

Os interessados em participar devem se inscrever entre 19 de março a 2 de abril, no Bolão. A fase classificatória será dia 7 de abril, a partir das 8h, no Sororoca. Já a final será disputada no dia 8 de abril, a partir das 9h, também no Sororoca.

De acordo com a assessora para projetos esportivos, Elaine Sivi Machado, em Jundiaí existem três espaços para a prática da modalidade: Sororoca, Romão de Souza e no Parque da Cidade. “O incentivo à prática dos esportes de praia, como o vôlei e o futebol, faz parte dos projetos da unidade. A seletiva já é uma forma de fomentar a modalidade e atrair mais pessoas para as atividades, que resultam em uma vida ativa e saudável”, resume. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 4521-6848 ou 4521-8887.