Jundiaí vence Ribeirão Preto em duas modalidades nos Jogos Regionais do Idoso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí vence Ribeirão Preto em duas modalidades nos Jogos Regionais do Idoso

28/03/2018

Jundiaí vence Ribeirão Preto em duas modalidades nos Jogos Regionais do Idoso

Malha de Jundiaí

Jundiaí no segundo dia de disputadas dos Jogos Regionais do Idoso conquistou e teve vitórias importantes sobre Ribeirão Preto. Uma foi no vôlei adaptado masculino categoria B por 2 sets a 0 e ganhou do rival na malha por 44 a 38.  A malha nesta quarta-feira encara Castilho, às 9h30. O vôlei adaptado masculino – categoria B jundiaiense enfrenta José Bonifácio, as 9h.

Tênis de campo
No tênis de campo feminino de duplas – categoria A, Jundiaí foi eliminada ao perder para São Bernardo do Campo por 8 a 0. No tênis de campo masculino de duplas – categoria B, Jundiaí perdeu para Campinas por 8 a 0. No tênis de campo masculino de duplas – categoria A, Jundiaí venceu Araraquara por 8 a 0 e enfrenta Santo André, nesta quarta-feira, às 10h30 e depois disputa medalhas a tarde. Nesta quarta-feira pelo torneio individual, Jarinu encara Olímpia, na categoria A do masculino, às 9h30.


Tênis de mesa com equipes da região
No tênis de mesa feminino – categoria A, Jundiaí perdeu para Osasco por 2 sets a 0 e Suzano por 3 sets a 0. No tênis de mesa masculino – categoria A, Itupeva disse adeus com derrotas para Santa Barbara D’ Oeste (2 sets a 1) e Rio Claro (3 sets a 0).

Participando também na categoria B do tênis de mesa masculino, Itupeva também foi eliminada ao perder para Osasco por 2 sets a 0. Na mesma categoria, Jundiaí segue na disputa ao vencer Sertãozinho por 2 sets a 0 e Franca por 3 sets a 1. Itatiba também na categoria B, foi eliminada com derrota para Franca por 3 sets a 2. Jundiaí disputa a medalha de ouro contra Mogi das Cruzes, às 9h30.

Tabuleiro e esportes de carta
No damas masculino, Jundiaí venceu Catanduva por 2 a 0, mas perdeu para Praia Grande pelo mesmo placar, ficando em 11º lugar após quatro rodadas. No xadrez masculino, Jundiaí venceu Praia Grande por 3 sets a 0, mas perdeu do mesmo placar para Americana e está em 10º na classificação.

No dominó feminino, está participando Cabreúva, que venceu Tupã por 4 a 0 e Guarulhos pelo mesmo marcador e encara nesta quarta-feira Praia Grande, a partir das 9h da manhã pelas semifinais – e disputa medalhas às 9h30.  No dominó masculino, Campo Limpo Paulista obteve duas vitórias - por 4 a 1 sobre Batatais, e 4 a 2 sobre Bertioga e encara nas semifinais, nesta quarta-feira, às 9h, Tupã e meia hora depois disputa medalhas. No truco, Itatiba obteve duas vitórias: 2 a 1 sobre Junqueirópolis e 2 a 0 sobre Barretos e encara Santa Barbara D’ Oeste, às 9h desta quarta-feira pelas semifinais e disputa medalhas às 9h30.

Saque
No vôlei adaptado  feminino – categoria B, Campo Limpo Paulista passou de fase ao ganhar de Praia Grande por 2 sets a 0, e Itatiba fez o mesmo ao ganhar de Poá por 2 sets a 0. Nesta quarta-feira, às 9h, Campo Limpo encara Botucatu, e às 9h30 tem Itatiba e Franca. Jundiaí ganhou no vôlei adaptado masculino – categoria A, ao passar por Dracena por 2 sets a 0 e enfrenta nesta quarta-feira, às 9h30, São José do Rio Preto.

Classificação
A liderança é de Santo André com 14 pontos. Itatiba está em quinto com 7 pontos. Campo Limpo é a outra cidade da região com pontuação, está em 18º com 2 pontos.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí