Juvenil feminino do Time Jundiaí estreia no Super Paulistão de handebol nesta 3ª feira no ABC - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Juvenil feminino do Time Jundiaí estreia no Super Paulistão de handebol nesta 3ª feira no ABC

27/03/2018

Juvenil feminino do Time Jundiaí estreia no Super Paulistão de handebol nesta 3ª feira no ABC

Jhennyfer é uma das goleiras da equipe juvenil

A categoria juvenil feminina de handebol do Time Jundiaí estreia nesta terça-feira no Super Paulistão, no 1º turno – a Taça Paulistana, quando enfrenta a Universidade de São Bernardo, fora de casa, a partir das 16h. O time jundiaiense nos últimos três anos na competição terminou com o vice-campeonato, sempre sendo superado pelo Pinheiros.

A competição
Dez equipes participam da competição, que é dividida em dois turnos independentes. O 1º turno é a Taça Paulistana, e o 2º turno é a Taça Estado de São Paulo. Nos dois turnos, as equipes foram divididas em dois grupos de 5 equipes. Na Taça Paulistana, os times se enfrentam dentro da chave, uma única vez (ida), com as duas melhores de cada chave avançando as semifinais. As campeãs de cada turno e as duas melhores do geral na soma dos dois turnos avançam a disputa do Final Four

Fala treinadora
“O objetivo nossos é para classificar e chegar nas finais. São três anos que chegamos na decisão e essa categoria sempre está chegando”, contou Edlady Oliveira, treinadora do Time Jundiaí.  

Próximos jogos após a estreia
O Time Jundiaí depois de encarar a Univerisidade de São Bernardo do Campo, enfrenta o Centro Olímpico na quinta-feira, às 16h15, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. Depois, no dia 17 de abril encara São Carlos, fora de casa, e fecha a participação no 1º turno no dia 20 de abril, em casa, quando recebe o São José.

Elenco
O Time Jundiaí terá as goleiras Jhennyfer e Gabi, mais Maria Eduarda, Milene, Stefani, Nátalia, Ruth, Thamires, Andressa, Raiane, Giulia, Thaís Fernanda, Thaís Rocha, Melissa e Maria Paula, Kamilla e Maria Fernanda.