Líder da A-2! Guarani, de Umberto Louzer assume a ponta. Treinador parabeniza torcida - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Líder da A-2! Guarani, de Umberto Louzer assume a ponta. Treinador parabeniza torcida

12/03/2018

Líder da A-2! Guarani, de Umberto Louzer assume a ponta. Treinador parabeniza torcida



O Guarani é o novo líder da Série A-2 do Campeonato Paulista, a 2ª divisão do Estadual. Na Rua Javari, o Bugre venceu o Juventus por 2 a 0 e pela primeira vez terminou uma rodada na ponta da competição. O alviverde de Campinas é comandado pelo ex-treinador do Paulista, Umberto Louzer. O técnico agradeceu o apoio da torcida bugrina, que foi até São Paulo apoiar o time – mais de mil pessoas ocuparam o espaço destinado a torcida visitante.

Após a partida, os atletas foram até a torcida para festejar a quarta vitória seguida fora de casa, o que não ocorria desde 2009. Na entrevista coletiva, Umberto Louzer deu parabéns aos bugrinos. “O torcedor deu energia a mais para nossos atletas. Eu parabenizo peloapoio. Atletas estão de parabens, mas ainda não carimbamos o passaporte para a próxima fase. É descansar hoje e voltar a cabeça na segunda-feira para o jogo com o Penapolense, para que dentro de casa a gente possa selar essa vaga na segunda fase”, contou.

O Guarani assumiu a liderança isolada da Série A2 com 25 pontos, dois acima de Sertãozinho e São Bernardo e com quatro de vantagem para o XV de Piracicaba, primeiro time fora do G-4. Com mais uma vitória, o Bugre deve sacramentar a presença na semifinal. Se uma combinação de resultados favorável acontecer, a classificação pode vir até no próximo fim de semana.