Nene acompanha rodada da Copa Tv Tem in-loco e agradece torcida pelo comparecimento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nene acompanha rodada da Copa Tv Tem in-loco e agradece torcida pelo comparecimento

27/03/2018

Nene acompanha rodada da Copa Tv Tem in-loco e agradece torcida pelo comparecimento



O meia atacante jundiaiense Nene (que agora deseja que seu nome seja escrito sem o acento) esteve presente no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos nesta segunda-feira, para acompanhar a rodada da Copa Tv Tem de futsal, especialmente o jogo de futsal masculino entre Jundiaí e Itupeva, que terminou em vitória emocionante de Jundiaí por 3 a 2. Nenê é um dos incentivadores do N10 Futsal, time que está representando Jundiaí na competição.


O jogador, atualmente no São Paulo, entrou em quadra junto com o time e falou rapidamente com os torcedores presentes que lotaram as arquibancadas, ao pegar o microfone. “É um prazer está aqui na minha cidade e ter um time para representar e jogar a competição”, disse.


Antes, concedeu coletiva no CT da Barra da Uva
Horas antes, Nene concedeu entrevista coletiva no São Paulo, no CT da Barra Funda, na capital paulista, já avaliando o que pode esperar do São Paulo na 2ª rodada das semifinais do Paulistão, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians. “Temos de manter a postura, mesmo fora de casa. Sabemos como é difícil, mas a vaga será definida nos detalhes. Temos de estar concentrados o tempo inteiro dentro de campo e esquecer o resto. Vamos lutar do começo ao fim para conseguir essa classificação”, declarou.


Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida da semifinal, no Morumbi, o time são-paulino ganhou o direito de atuar pelo empate na noite no confronto de volta. Se o rival vencer por um gol de diferença, a decisão será nas penalidades máximas.

"É uma vantagem, não muito grande. É como se fosse o primeiro tempo, agora é o segundo. Temos que tentar não levar gol e não deixar pressionar. Vai ter pressão. O Aguirre vai querer que a gente continue da mesma forma nesse jogo. É importante não tomar gol. Acredito que a gente possa tentar fazer um gol e aí realmente encaminhar a classificação. A chave é estar focado, não deixar crescerem no jogo e não tomar gol”, avaliou.