Nenê após derrota para o São Caetano: “Não podemos nem pensar em não se classificar” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê após derrota para o São Caetano: “Não podemos nem pensar em não se classificar”

18/03/2018

Nenê após derrota para o São Caetano: “Não podemos nem pensar em não se classificar”



O São Paulo foi derrotado pelo São Caetano na tarde deste sábado. O tricolor perdeu por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista. Após a partida, o meia Nenê concedeu entrevista à imprensa e disse que o time tem que conquistar a vaga, no confronto de volta, marcado para terça-feira, no Morumbi, as 21h30.


“Não podemos aceitar alguns erros que tivemos. Precisamos ter mais inteligência em certos momentos do jogo. Precisamos corrigir e ver o que temos que fazer para conquistar esse resultado. Não podemos nem pensar em não ganhar no Morumbi e não conseguir o resultado”, disse o jogador, que começou a sua carreira nas categorias de base do Paulista.


Sobre ter atuado como meia-atacante o atleta disse que onde ele mais gosta de atuar.  “É mais a posição que estou acostumado. De qualquer maneira, posso jogar de qualquer lado, mas essa é minha melhor posição. Acredito que possa ser um recomeço. Não um recomeço, mas uma continuação do trabalho, estou aqui há pouco tempo, é preciso ter paciência”, contou.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net