No Anhangabaú tem Time Jundiaí com basquete masculino e Super Paulistão de hand feminino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: No Anhangabaú tem Time Jundiaí com basquete masculino e Super Paulistão de hand feminino

24/03/2018

No Anhangabaú tem Time Jundiaí com basquete masculino e Super Paulistão de hand feminino



O complexo esportivo Doutor Nicolinno de Lucca, no Anhangabaú, terá dois jogos importantes neste sábado por competições estaduais, que envolvem o Time Jundiaí no Estadual sub-19 de basquete masculino e no Super Paulistão de handebol feminino.

No Bolão
No ginásio do Bolão, a partir das 11h da manhã (jogo seria no Sesão, mas foi transferido por problemas no placar eletrônico), o Time Jundiaí enfrenta Bauru, na sua segunda partida no Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19. Na 1ª rodada, a equipe bauruense venceu São José por 5 pontos – 65 a 60, enquanto o Time Jundiaí, fora de casa, perdeu de Cravinhos por 73 a 58.

No Nenho
No ginásio do Nenho, a partir das 15h, a equipe adulta de handebol feminino do Time Jundiaí encara Franca pela 3ª rodada da fase de grupos da Taça Paulistana – 1º turno do Super Paulistão. Os dois times buscam a primeira vitória, já que nas duas primeiras rodadas perderam para Universidade de São Bernardo e Guarulhos.