No Jayme Cintra, seleção brasileira máster vence 1ª edição dos Jogo das Estrelas da Amarati - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: No Jayme Cintra, seleção brasileira máster vence 1ª edição dos Jogo das Estrelas da Amarati

18/03/2018

No Jayme Cintra, seleção brasileira máster vence 1ª edição dos Jogo das Estrelas da Amarati



Neste domingo, no Jayme Cintra, teve a primeira edição dos Jogo das Estrelas da Amarati. O jogo terminou com vitória da seleção brasileira máster por 5 a 3 sobre o combinado de artistas e da Amarati. Parte da renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida em prol da Amarati, entidade que auxilia cerca de 250 pessoas com deficiência neurológica.


Nomes importantes do futebol brasileiro e da televisão e cultura estiveram na partida, casos dos ex-jogadores Ademir da Guia, o Divino, Muller, Dinei, Clodoaldo, Somália, Zenon, Adhemar e Tonhão, além do biólogo Richard Rasmussen, do humorista Marquito, do cantor Edson (da dupla Edson & Hudson). A partida foi toda da região jundiaiense: Oscar de Paula Mariano apitou a partida, com Paulo Sérgio de Oliveira e Cláudio Rafael como auxiliares.












Fotos: Divulgação – Paulo Sérgio de Oliveira