Ocelots jogam neste domingo sua 2ª partida na SPFL - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ocelots jogam neste domingo sua 2ª partida na SPFL

23/03/2018

Ocelots jogam neste domingo sua 2ª partida na SPFL



Para este domingo, a São Paulo Football League (SPFL) chega ao bairro Santo Amaro, casa do São Paulo Spartans, em São Paulo, onde o Ocelots encara justamente os donos da casa, a partir das 10h – no Centro de Treinamento Touchdown. Será o segundo jogo das duas equipes na competição.

Como foram na estreia
O Ocelots na estreia encarou o Mooca Destroyers e venceu por 40 a 5. Logo na estreia da competição, os Spartans enfrentou os atuais vice-campeões, Corinthians Steamrollers. A vitória não veio para os espartanos, que foram derrotados com o placar de 23 a 6. Os dois times fazem parte do grupo B, que tem liderança de Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers, que venceram os dois jogos que já disputaram.

Elenco dos Ocelots
O elenco do Ocelots deverá ter atuando no ataque, atuando como linha ofensiva Lotençon, Brandão, A. Santos, Torresan, L. Henrique, Antunes e Moraes; quarterbacks Esdras, Zanchin e Gonzalez; como running-backs e full-backs Colucci, Sousa e Rezende; como recebedores Cancella, Belmonte, Felício e Lucato e tight-ends Cieni, Zulu, Martins e Pellici; enquanto no time de defesa teve como linha defensiva Rossini, Trabachini, Mendes, Dalcin, Trigo, Melo, Fantinelli, Muniz e Valério; como linebackers Kolher, G. Marques, Luan Lopes, Capreti e Bueno; e como defensive backs Guilherme Lourenço, H. Lopes, Grego, Archangelo, Cardoso, Pina, W. Lopes, Barreto e Macedo.

Formato da SPFL
As 14 equipes participantes na 1ª fase foram divididos em dois grupos. No grupo A estão a Lusa Lions – atual campeão, São Paulo Storm, Ponte Preta Gorillas, Palmeiras Locomotives, ABC Corsoários All Blacks, Leme Lizards e Limeira Tomahawk. No grupo B estão Ocelots, Corinthians, Piracicaba, Santos Tsunami, Mooca Destroyers, São Paulo Spartans, Rio Preto Weilers, Cada time fará seis partidas na fase regular – enfrentando os adversários da sua chave em turno único. Os campeões de cada grupo avançam direto para a semifinal, enquanto os segundos e terceiros colocados jogam as quartas de final no chamado chaveamento olímpico (2º A x 3º B, 2º B x 3º A).

Foto: Divulgação - SPFL