Para atletas e treinadora do Time Jundiaí duelo contra São Bernardo tem pontos positivos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Para atletas e treinadora do Time Jundiaí duelo contra São Bernardo tem pontos positivos

21/03/2018

Para atletas e treinadora do Time Jundiaí duelo contra São Bernardo tem pontos positivos



O Time Jundiaí jogou a sua primeira partida como mandante no Super Paulistão de handebol feminino na última terça-feira, após estar dois anos ausentes. E encarou de igual para igual a atual tetracampeã estadual, São Bernardo, perdendo a partida no ginásio do Nenho por apenas um gol de diferença – 22 a 21. Apesar do revés, atletas e treinadora do Time Jundiaí gostaram bastante do desempenho da equipe em quadra, já que a vitória por muito pouco não ocorreu.

“Foi aquela derrota com gosto de vitória. Pelo que a gente mostrou aqui no mínimo o resultado mais justo seria o empate. São Bernardo tem mais time hoje (terça-feira), mas a gente tem um elenco jovem com bastante potencial”, contou Carol Lisboa, do Time Jundiaí. “O nosso primeiro jogo foi ruim (contra Guarulhos, no qual perdeu) e hoje (terça) jogamos bem, nosso grupo esteve mais entrosado e a gente se empenhou muito bem na parte tática”, completou.

Para a técnica Preta, o seu time desempenhou muito bem a parte tática. “Deu muito certo o nosso plano de jogo, especialmente o modo que elas atuariam com uma defesa alta e a gente conseguiu com o ‘stop”, usar bastante a velocidade da Stefani. Pecamos um pouco nos 7 metros, onde erramos três. Mais foi um ótimo jogo da nossa equipe. A partida foi decidida nos detalhes”, disse a treinadora. “Foi quase perfeita a nossa atuação. Seria perfeita se tivemos ganho. A defesa hoje (terça-feira) esteve muito boa. A gente errou nos sete metros – foi o único pecado nosso”, contou a goleira Nayara Bitto.

Próximos jogos
O Time Jundiaí terá duas partidas como mandante, em sequência: no sábado encara Franca, às 15h, e no dia 8 de abril recebe Guarulhos, às 11h. Nas duas últimas rodadas da Taça Paulistana – 1º turno do Super Paulistão, o time jundiaiense joga fora de casa: enfrenta São Bernardo, no dia 14 de abril, às 16h, e Franca, no dia 21 de abril, às 16h.