Parecia a Alemanha da Copa de 2014... Sub-15 do CJ atropela Paulistano pelo Paulista de polo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Parecia a Alemanha da Copa de 2014... Sub-15 do CJ atropela Paulistano pelo Paulista de polo

16/03/2018

Parecia a Alemanha da Copa de 2014... Sub-15 do CJ atropela Paulistano pelo Paulista de polo



A categoria sub-15 de polo aquático do Clube Jundiaiense parecia a Alemanha da Copa do Mundo de 2014. Nesta sexta-feira, o sub-15 masculino do CJ atropelou o Paulistano pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, ao ganhar por 28 a 9, na sede central do Clube Jundiaiense. Isso mesmo, 28 a 9. Só o primeiro quarto terminou 9 a 1 para o Azul e Branco. O intervalo a vantagem era de 15 gols – 18 a 3. Uma goleada que surpreendeu até o próprio treinador, Gustavo Fonseca.


“Esperar a gente não esperava. Mas esse placar refletiu o quanto este grupo treinou e a vitória por este marcador foi uma consequência da dedicação destes garotos, que estamos sempre ouvindo as nossas instruções e do Gabriel (Tenório, auxiliar-técnico). Tivemos uma boa pré-temporada com viagem para Bauru onde fizemos um ótimo trabalho”, comentou o comandante do sub-15 do CJ.


O artilheiro da partida foi Vinicius. Sozinho ele marcou 7 gols. Dos 12 jogadores do Clube Jundiaiense, apenas três não marcaram – João Vianna, Leonardo e João Pereira. Ainda marcaram pelo Azul e Branco nesta goleada os atletas André Molina – 1, João – 3, Natan – 3, Murilo Fabri – 2, Gabriel – 4, Vitor Nobre – 2, Enzo – 2 e Wesley – 4.


E a base titular do sub-15 estará em ação neste sábado, mas pela categoria sub-17, quando enfrenta o Paineras do Morumby, em São Paulo, a partir das 16h15. “A equipe sub-17 utiliza seis garotos do sub-15, mais os atletas de 16 anos e dois sub-17 que darão experiência a equipe”, comentou Gustavo Fonseca. No Paulista sub-15, a equipe volta a jogar no dia 7 de abril, quando encara o Sesi.

- Leia mais: Ernesto para sempre! Homenagens a Ernesto Staeheli emocionam esposa e técnicos do CJ

- Leia mais: “Clube Jundiaiense” bate Clube Jundiaiense na abertura do Paulista de polo misto sub-13