Paulista não terá Gil e Garça na disputa da 4ª divisão. Mas chegaram dois atletas ao elenco - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista não terá Gil e Garça na disputa da 4ª divisão. Mas chegaram dois atletas ao elenco

27/03/2018

Paulista não terá Gil e Garça na disputa da 4ª divisão. Mas chegaram dois atletas ao elenco

Gil com a camisa 10 do Paulista

Dois jogadores que estavam treinando com o elenco profissional do Paulista para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual – os meios-campistas Garça e Gil não estão mais treinando mais no grupo do Tricolor. Mas dois atletas estão chegando para reforçar o elenco.

Garça
Desde final de janeiro, o volante Garça estava treinando no Jayme Cintra para disputar a 4ª divisão do Campeonato Estadual e estava para ser titular do Tricolor na competição. O jogador tinha contrato com o Atibaia até final de 2018. Mas segundo o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o “Cobrinha, da Rádio Difusora Jundiaí o empresário do jogador que levou o atleta para o Paulista, acertou seu retorno para o Atibaia, que emprestou o jogador parai atuar em outro clube, que ainda não foi revelado. 

“A situação é meio complicada. Vieram três jogadores do Atibaia, Garça, Senna e Halisson e na negociação o Senna e Hallison vieram como contra-peso, e como não queríamos Senna e Halisson, o Atibaia não aceitou a negociação. Garça contrato vencia no final do mês, mas o empresário surgiu e agora não sabemos para onde ele foi”, disse o técnico Sérgio Caetano, em entrevista a Rádio Difusora.

Gil
No final da última semana, outro atleta que estava treinando como titular com o Galo, o meia-atacante Gil, que teria seus direitos federativos comprados via Amparo, acertou sua ida para o Avaí, onde integrará a categoria sub-20. Gil será companheiro de Falcão, que acertou no começo de março a sua transferência para o Avaí.

Reforços
Dois jogadores chegam nesta semana para reforçar o Paulista na disputa da 4ª divisão: o polivalente Ian, que jogou a Série A-3 pelo Monte Azul, e segundo Sérgio Caetano pode atuar como zagueiro, lateral-esquerdo e volante; e o zagueiro França, que defendeu o Villa Nova, de Nova Lima, na 1ª divisão do Campeonato Mineiro. Dois atacantes de beirada do Villa Nova, de nomes não revelados, também devem chegar a Jayme Cintra nesta semana.