Paulista perde seu segundo jogo-treino na sua preparação para a disputa da 4ª divisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista perde seu segundo jogo-treino na sua preparação para a disputa da 4ª divisão

14/03/2018

Paulista perde seu segundo jogo-treino na sua preparação para a disputa da 4ª divisão



O Paulista perdeu nesta quarta-feira para o Independente, em Limeira, por 1 a 0, na sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual, que começa no dia 8 de abril, quando o Tricolor enfrenta o Amparo, no Jayme Cintra. Foi a segunda derrota do Tricolor, em seis jogos-treinos. O gol foi de pênalti, na etapa final. Foi o sexto-jogo treino do Galo nesta pré-temporada.

A preparação começou em fevereiro com derrota para o Atibaia por 3 a 0. Depois vitórias sobre o Golden State Force-EUA e Mogi Mirim. Na sequência o Galo empatou com Itapirense, antes de voltar a ganhar, desta vez do Jaguariúna.

O Independente, está no grupo 3, que tem Itapirense, Francana, Brasilis, Comercial de Ribeirão, XV de Jaú, São-carlense e Jaguaríuna. A estreia do Galo de Limeria será no dia 7 de abril, em casa, às 17h, contra o Itapirense. O Paulista está no grupo 4, que tem Amparo, Atlético Mogi, Flamengo de Guarulhos, Desportiva de Guarulhos, Joseense, São José e União Mogi.