Paulista sofre nova derrota em jogo-treino para equipe da 4ª divisão do Campeonato Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista sofre nova derrota em jogo-treino para equipe da 4ª divisão do Campeonato Estadual

27/03/2018

Paulista sofre nova derrota em jogo-treino para equipe da 4ª divisão do Campeonato Estadual



O Paulista fez mais um jogo-treino na sua preparação para disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, no Jayme Cintra, recebeu o Primavera de Indaiatuba - que também disputará a competição, e perdeu por 2 a 0 – gols de Gilvan e Juninho. Foi a segunda derrota do Tricolor para uma equipe que disputará a 4ª divisão nesta preparação, que começou na 2ª semana de fevereiro. O primeiro tempo do jogo-treino terminou 0 a 0.

Foi o sétimo jogo-treino do Galo
O Paulista no total disputou seis jogos-treinos e obteve três vitórias, um empate e três derrotas. Além da derrota desta terça-feira, perdeu para o Independente – está no grupo 4 da 4ª divisão, e do Atibaia – atual 3ª colocado da 3ª divisão do Paulistão. O Tricolor empatou com o Itapirense – que jogará a 4ª divisão, no grupo 3. O Paulista venceu do Golden State Force – combinado de brasileiros que atuarão na 3ª divisão americana, od Jaguariúna – que fará parte do grupo 3 da 4ª divisão do Estadual, e do Mogi Mirim –  rebaixado da 3ª para a 4ª divisão do Paulistão.

Escalação titular do Paulista
Alan; Zunquinha, Zulu, Papaléguas e Daniel; Magno, Moisés, Natan e Carlinhos; Vinicius Fleck e Ronaldo. No segundo tempo, o treinador Sérgio Caetano realizou diversas modificações na escalação. 

Grupos de Paulista e Primavera
O Paulista está no grupo 4, que tem Amparo, Atlético Mogi, Flamengo de Guarulhos, Desportiva de Guarulhos, Joseense, São José e União Mogi. A estreia será no dia 8 de abril, no Jayme Cintra, contra o Amparo, às 10h da manhã.  O Primavera está no grupo 5, que tem Itararé, Desportiva de Guarujá, Barcelona de Capela, Capão Bonito, Mauaense, Jabaquara e MFTEE. O Primavera estreia no dia 8 de abril, às 15h, em Itararé, contra os donos da casa.