Polo aquático: Sub-13 misto e sub-17 masculino do Clube Jundiaiense perdem da Hebraica - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Polo aquático: Sub-13 misto e sub-17 masculino do Clube Jundiaiense perdem da Hebraica

24/03/2018

Polo aquático: Sub-13 misto e sub-17 masculino do Clube Jundiaiense perdem da Hebraica



As categorias sub-13 misto e sub-17 masculino de polo aquático do Clube Jundiaiense enfrentaram a Hebraica neste sábado, em rodada válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de polo aquático e perderam. O sub-13 misto perdeu por 8 a 7 – onde a comissão técnica reclama da arbitragem, que para eles no fim cometeu um erro grave, e o sub-17 masculino perdeu por 6 a 4 – com o CJ pecando nos chutes ao gol.

Próximos jogos
Com três derrotas, o sub-13 misto do Clube Jundiaiense volta a atuar no dia 14 e abril, quando em casa, recebe o Internacional de Regatas. Depois, em maio, em Bauru, no dia 4 encara a Desportiva, e no dia seguinte enfrenta a Hípica. O sub-17 masculino do CJ com duas derrotas, enfrenta na sequência o Sesi, no dia 7 de abril, em Jundiaí; o Internacional, no dia 14 de abril; e em maio no dia 4 enfrenta a Desportiva, no dia 5 a Hípica – ambos em Bauru; e no dia 19 de maio recebe o Pinheiros.