Red Bull Brasil e São Bento ficam no empate pelo Troféu do Interior do Campeonato Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Red Bull Brasil e São Bento ficam no empate pelo Troféu do Interior do Campeonato Paulista

20/03/2018

Red Bull Brasil e São Bento ficam no empate pelo Troféu do Interior do Campeonato Paulista



Red Bull Brasil e São Bento se enfrentaram na noite desta terça-feira no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, e ficaram no empate por 2 a 2, resultado que não favorece nenhuma das equipes na tabela. Apenas 203 torcedores acompanharam o jogo do Touro, que treina em Jarinu, mas não joga na região jundiaiense – geraram uma renda de R$ 1.385.

O jogo
O confronto começou agitado e o Red Bull Brasil conseguiu abrir o placar logo aos 2 minutos de jogo, com gol de Edmilson. O São Bento conseguiu igualar o duelo e buscou o empate ainda na primeira etapa. O gol dos visitantes veio aos 24 minutos da primeira etapa, com Moraes. No segundo tempo, o placar empatado não favorecia ninguém e o jogo ficou mais aberto, ainda mais quando o Red Bull Brasil ficou com um jogador a menos em campo. O São Bento virou o placar aos 36 minutos, com o zagueiro Rogério. Mas os mandantes não se entregaram e Edmilson voltou a deixar tudo igual aos 42 minutos.

Classificação
No grupo 1, o São Bento fica em segundo, com apenas um ponto, e precisará depender de outros resultados para conseguir uma improvável classificação para a decisão na última rodada. Já o Red Bull Brasil fica com um ponto no grupo 2, na terceira posição, e também fica em situação complicada para avançar à próxima fase. Caso Ituano (encara a Ferroviária) ou Ponte Preta (encara o Mirassol) vençam suas partidas, nesta quarta, o Touro não terá mais chance de disputar a final da competição.

Próximos jogos
A última rodada do Troféu do Interior acontecerá no próximo sábado, às 19h. O São Bento receberá a Ponte Preta no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já o Red Bull Brasil visitará a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara e não terá Doriva, expulso nesta terça-feira.

Opinião
“A equipe tem conseguido fazer bons começos, contra o São Paulo foi a mesma coisa, mas como os resultados não vieram, vai se acumulando uma série de frustrações. O jogador se sente pressionado e isso acaba pesando contra. Independentemente do que acontecer amanhã (nos jogos de Ituano e Ponte Preta) vamos honrar a camiseta do clube, buscando a vitória”, contou Ricardo Catalá, treinador do Red Bull Brasil.

Escalações
Red Bull Brasil: Julio Cesar; Ewerton Páscoa, Anderson Marques, Tiago Alves e Allan Vieira (Breno Lopes); André Castro (João Denoni), Doriva e Eder Luis; Thomaz (Deivid), Claudinho e Edmilson. Técnico: Ricardo Catalá
São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Rogério, João Gabriel e Moraes; Fábio Bahia, Diego Felipe (Maicon Souza), Diogo Oliveira (Cássio Gabriel) e Lucas Crispim; Léo Itaperuna e Everaldo (Marquinhos). Técnico: Paulo Roberto

Foto: Divulgação - Red Bull Brasil