Red Bull Brasil joga a sua primeira partida como mandante no Troféu do Interior nesta 3ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Red Bull Brasil joga a sua primeira partida como mandante no Troféu do Interior nesta 3ª feira

20/03/2018

Red Bull Brasil joga a sua primeira partida como mandante no Troféu do Interior nesta 3ª feira



Às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o Red Bull Brasil recebe o São Bento pela segunda rodada da fase de grupos do Troféu do Interior, que reúne os seis clubes que não garantiram vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Touro treina sempre em Jarinu, no Aglomerado Urbano de Jundiaí, mas não manda partida na região.

Após a derrota para o Mirassol por 3 a 1, o técnico do Red Bull, Ricardo Catalá, destacou a necessidade de vitória contra os sorocabanos para as pretensões de seus comandados na disputa regional. “Temos dois jogos e temos a obrigação de vencer os dois se a gente almeja algo na competição”, afirmou.

O Troféu do Interior assegura, além do prêmio de R$ 360 mil e o próprio caneco, uma vaga na disputa da Copa do Brasil de 2019. No regulamento da competição, as seis equipes são divididas igualmente em dois grupos. Os clubes da primeira chave duelam contra os times da outra, em turno único. Depois dos três jogos, os líderes de cada grupo fazem a final, disputada em partidas de ida e volta, para definir o campeão da competição regional.

Após a primeira rodada, o Mirassol lidera o grupo A, com três pontos, conquistados depois do triunfo da equipe para cima do próprio Red Bull Brasil, por 3 a 1. O clube é seguido pelo São Bento e a Ferroviária, que ainda não somam pontos na disputa. Na segunda chave, o líder é a Ponte Preta, que tem os mesmos três pontos do Ituano, segundo colocado. O último colocado do grupo é o Red Bull, com zero.

Red Bull Brasil x São Bento
Red Bull Brasil: Júlio César; Nininho, Ewerton Páscoa, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Doriva e Eder Luis; Thomaz, Claudinho e Edmilson. Técnico: Ricardo Catalá.
São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Farias, João Gabriel, Rogério e Marcelo Cordeiro;  Fábio Bahia, Diego Felipe, Cassinho e Everaldo (Diogo Oliveira);  Lucas Crispim e Anderson Cavalo (Elias). Técnico: Paulo Roberto Santos.
Árbitro: Alessandro Darcie