Representando Itupeva, campeão Novo Horizonte vence seleção de Cabreúva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Representando Itupeva, campeão Novo Horizonte vence seleção de Cabreúva

20/03/2018

Representando Itupeva, campeão Novo Horizonte vence seleção de Cabreúva



Em jogo de comemoração do aniversário de emancipação político-administrativa de Itupeva e Cabreúva, a equipe do Novo Horizonte (atual campeão itupevense) derrotou a seleção cabreuvana por 1 a 0, domingo, no estádio municipal José Bertagni, que fica no vizinho município.

Com o uniforme da Prefeitura de Itupeva, o Novo Horizonte marcou o gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo, com Cesinha. A partida reuniu atletas conhecidos no cenário futebolístico, inclusive internacionalmente. Enquanto o Novo Horizonte levou a campo o volante Bertão,  jogador de muita raça e qualidade que atuou como profissional no Paraguaçuense, Cabreúva tinha nada menos que Cicinho, que atuou pelo Santo André, Palmeiras e foi campeão da Liga Europa da Uefa (2013/2014) pelo Sevilla da Espanha.

“Representar  Itupeva é uma honra, ainda mais em um jogo de comemoração de aniversário do nosso município. Fico feliz por ter conquistado a vitória, mas quem ganhou foi a equipe do Novo Horizonte que representou muito bem a cidade", disse Bertão. A cidade de Itupeva completa 53 anos nesta quarta-feira (21) e Cabreúva comemora 159 anos dia 24 (sabádo).

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva