Reunião com clubes da Série A do Amador de Jundiaí será nesta segunda-feira à noite - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Reunião com clubes da Série A do Amador de Jundiaí será nesta segunda-feira à noite

19/03/2018

Reunião com clubes da Série A do Amador de Jundiaí será nesta segunda-feira à noite



Acontece nesta segunda-feira, a partir das 19h, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol a segunda reunião com os clubes participantes da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O encontro até às 19h deverá por finalizar todos os detalhes da competição. Na reunião a Liga deverá dar um prazo final para os clubes entregarem as fichas de inscrição de atletas – caso contrário poderá não aceitar o clube como participante do evento. Por outro lado, diretores das equipes desejam discutir o regulamento da competição, especialmente alguns pontos que não ficaram esclarecidos na primeira reunião, no final de fevereiro – especialmente como os ex-atletas profissionais (ou até mesmo jogadores profissionais em 2018) possam atuar na competição.

A Série A do Amador de Jundiaí deverá ter início no dia 29 de abril, após ofício da Prefeitura de Jundiaí para a Liga Jundiaiense.  Deverão participar do Campeonato Amador da Série A os seguintes clubes: Palmeiras, Jamaica, Real Doze, Fundão, Tulipas, Catorze, Atlético Medeiros, Meias Aço, Vila Ana, Bola Mais Um, Estrela, Cruzeiro da Maringá, Ponte Preta, Fut-Rap, Resenha, Sorocabana, GR Dois, Tijuco, Águia Negra, Cruzeiro da Morada, Jahmarley, Bahia, Vila Cristo e Doze da Vila.

Série B – A reunião com os times participantes da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí será na próxima quinta-feira, às 19h, para também para acertar os últimos detalhes da competição, que deverá começar também no dia 29 de abril. Se não mudar a relação de participantes da Série B deverão ser Gigantes, Eloy Chaves, Colônia, Shakthar, Alagoanos, Progresso, Unidos de Minas, Água Doce, Galácticos, Eloyork, Sança, Bettercell,  Altas Horas, Chuta Coco, FJU, União Hortolândia,  Cai-Cai, Guarani, GAB, Mil e Quarenta,  Real Pacaembu, Borussia, Real Doze B, Treze,  Nova Geração, Juventude, Sampdoria, Vasco,  Lyon, SP Maranhão, Atlético Traviú, Bangu,  Cruz Azul, Terra Nova, San José e Vila Ana B.