Sérgio Caetano, na Difusora: “A gente cria, cria e cria e não faz o mais importante: o gol” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano, na Difusora: “A gente cria, cria e cria e não faz o mais importante: o gol”

28/03/2018

Sérgio Caetano, na Difusora: “A gente cria, cria e cria e não faz o mais importante: o gol”



O treinador Sérgio Caetano, do Paulista, após a derrota por 2 a 0 no jogo-treino para o Primavera de Indaiatuba, na última terça-feira, no Jayme Cintra, conversou com o apresentador Adilson Freddo, da Rádio Difusora, no programa Show de Bola. E na entrevista o treinador se mostrou preocupado com setor ofensivo, que não vem aproveitando as oportunidades que tem. “Todo mundo tem prazer de jogar com o Paulista. A gente cria, cria e cria e não faz o mais importante, o gol. Mas hoje foi um bom teste”, disse.

Sobre os testes
“Foi dado oportunidade a todos, que puderam participar e foi afunilando, com a maioria da base, e com quatro contratações e a chegada dos jogadores que indicaram, como por exemplo chegou o Ian (zagueiro, volante e lateral que estava no Monte Azul), para assinar o contrato”.

 Maior dificuldade no mercado.
“Todo mundo quer aquele 10, inteligente e o 9 que está uma dificuldade imensa, não apenas para nós, para todos”.

O que esperar da equipe do Paulista na estreia
“É um time que a maioria conhece os jogadores, os cinco da base, que farão parte da ficha B, e os outros seis que serão os quatro contratados e estamos aguardando a chegada de mais jogadores nesta quarta-feira. Será um time muito aguerrido e buscando a vitória”.