Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva começa no próximo dia 14 de abril - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva começa no próximo dia 14 de abril

28/03/2018

Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva começa no próximo dia 14 de abril



No dia 14 de abril será dada a largada pela disputa do título do 31º Campeonato Principal de futsal da Prefeitura de Itupeva. Este é um dos campeonatos mais tradicionais do município e reúne a elite do futsal itupevense. A rodada de abertura está marcada para o dia 14 de abril partir das 19h, no Ginásio Dorival Raymundo.

Neste ano, 11 times vão buscar a consagração e tentar evitar, a todo custo, terminar nas duas últimas posições da tabela e serem rebaixados para a Série B. Divididas em dois grupos, as equipes se enfrentam dentro de cada chave na primeira fase. Os quatro melhores se classificam para as quartas-de-finais, enquanto que os dois piores de cada grupo sofrem o descenso.

A rodada de abertura começa às 19h, com o Atlético UBR enfrentando o PSG Itupeva, pelo grupo A. Em seguida, às 20h, também pelo grupo A, o Santa Elisa enfrenta o campeão da Série B do ano passado, Pirepack.