Sub-14 do Time Jundiaí conhece primeira derrota no Regional de basquete masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-14 do Time Jundiaí conhece primeira derrota no Regional de basquete masculino

26/03/2018

Sub-14 do Time Jundiaí conhece primeira derrota no Regional de basquete masculino



A categoria sub-14 de basquete masculino do Time Jundiaí / APABJ conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Regional, ao perder no sábado para a Liga Sorocabana, fora de casa, por 46 a 16. A equipe jundiaiense tem Ademir Duran como treinador.

Classificação
Com o resultado, o Time Jundiaí está em quinto na classificação geral com uma vitória e uma derrota. Na sua frente estão Sanjoanense e Rio Claro que estão com uma vitória e nenhuma derrota, e Mocoquense e Liga Sorocabana que possuem duas vitórias.

Próximos jogos
A categoria sub-14 do Time Jundiaí agora jogará quatro partidas em sequência, como mandante, entre os meses de abril e maio: no dia 21 de abril encara Mocoquense, às 11h; no dia 4 de maio, enfrenta Cristóvão Colombo, às 15h; no dia 12 de maio recebe o Gran São João, às 10h; e no dia 19 de maio encara Casa Branca, às 11h.