Sub-16 e 18 do futsal masculino do Time Jundiaí buscam 2ª vitória na Metropolitana nesta 2ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-16 e 18 do futsal masculino do Time Jundiaí buscam 2ª vitória na Metropolitana nesta 2ª feira

26/03/2018

Sub-16 e 18 do futsal masculino do Time Jundiaí buscam 2ª vitória na Metropolitana nesta 2ª feira

Sub-18 do Time Jundiaí

As equipes sub-16 e sub-18 do futsal masculino do Time Jundiaí voltam à quadra nesta segunda-feira, quando encaram o Di Santi, de Campinas, no Romão de Souza, a partir das 19h45, na sua segunda exibição na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Os dois times estrearam muito bem na competição.

A estreia
As duas equipes estrearam com vitória na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Na sexta-feira, o sub-16, comandado por Régis Belode, venceu Hortolândia por 5 a 2. No sub-18, comandado por Eduardo Mendes, ganhou do Crescer de Campinas por 10 a 0.

Competição
No sub-16 participam seis times: além do Time Jundiaí estão Hortolândia, Paulínia, Di Santo, Country Club e Fazendinha. No sub-18 estão cinco equipes: além do Time Jundiaí participam Di Santo, Primos de Paulínia, Crescer de Campinas e Santa Barbará. As equipes jogarão em turno e returno classificando-se as quatro melhores equipes para a fase semifinal que será disputada e jogos de ida e volta. A decisão será também em melhor de duas partidas.

Fotos: Divulgação - Time Jundiaí