Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira no Regional

28/03/2018

Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira no Regional

Edison Mina, treinador do Time Jundiaí

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira no Campeonato da Associação Regional, quando enfrenta o Clube de Campo de Piracicaba, no ginásio do Sesão, a partir das 17h. Ano passado, a equipe jundiaiense terminou em 8º lugar, enquanto a equipe de Piracicaba terminou em 3º lugar.

Equipes participantes
Além do Time Jundiaí, participam da competição Clube de Campo de Piracicaba, Cristovão Colombo – de Piracicaba, Mocoquense, Rio Claro, Hípica de Campinas, XI de Agosto de Tatuí, Rota de Sorocaba, Casa Branca e Americana.

Fala treinador
“A primeira partida da equipe sub-17, mas alguns atletas já tiveram dois jogos ajudando o elenco dos Joguinhos (sub-18) que foi importante para eles se movimentaram. A equipe está bem preparada e esperamos começar melhor que ano passado, quando fomos a Piracicaba, e perdemos por mais de 30 pontos. Jogo difícil, equipe que tem bom trabalho de base e revela jogadores como a gente e esperamos uma partida dura, mas esperamos vencer por jogar em casa”, contou o treinador Edison Mina, do Time Jundiaí.

Próximos jogos após a estreia
Após a estreia, a categoria sub-17 do Time Jundiaí enfrenta o Mocoquense, no dia 6 de abril, fora de casa, às 18h. No dia 14, o Time Jundiaí encara o Rio Claro, às 10h, em casa. No dia 21 de abril, às 10h30, enfrenta o Rota, em Sorocaba, às 10h30. No dia 16 de maio, o Time Jundiaí encara o Cristóvão Colombo, em casa, às 17h. Três dias depois enfrenta Itapira, na casa do rival, às 16h. E no dia 26 de maio faz novo duelo fora de casa, contra Casa Branca, às 13h. Em junho serão mais dois jogos: Americana, fora de casa, no dia 14, às 19h30; e a Hípica de Campinas, em casa, no dia 16, às 10h30.